quarta-feira, 22 de outubro de 2014

MICOPLASMA-INFECÇÃO URINÁRIA POR MICOPLASMA-UREAPLASMA UREALYTICUM


Na sociedade moderna, as infecções e doenças sexualmente transmissíveis estão a aumentar, mas o diagnóstico precoce levou ao tratamento bem sucedido da grande maioria deles. Mas alguns patógenos escapar à detecção, devido à falta de sintomas e sinais de infecção. Ureaplasma urealyticum , uma bactéria Classe micoplasmas , faz com que uma dessas infecções urinárias silenciosas .
Ureaplasma urealyticum - Transmissão, sintomas, diagnóstico, tratamento

Uma característica de Ureaplasma urealyticum há parede celular torna resistente aos medicamentos da classe penicilina, por exemplo. Além disso, algumas estirpes de Ureaplasma urealyticum adquiriram resistência aos antibióticos e tornando mais forte a infecção mais difíceis de tratar.

Imagem: Ureaplasma urealyticum

                   Imagem: Ureaplasma urealyticum

Ureaplasma urealyticum é uma bactéria patogênica que coloniza a mucosa, dando principalmente manifestações geniturinárias e respiratórias, mas manifestações de coração, cérebro, oste-junções de ligação.

Transmissão de Ureaplasma urealyticum
Infecção Ureaplasma urealyticum no grupo não se encaixam no clássico DSTs (doenças sexualmente transmissíveis) são outras maneiras de obter o patógeno, que é aderente a vários ambientes. Também pode entrar em contato com bactérias aerossóis infectados espirros ou tosse, se alguém nas proximidades. Recém-nascido podem entrar em contato com as secreções vaginais maternos infectados.
Encontramos um aumento da incidência de infecção pelo Ureaplasma urealyticum em pessoas com sistema imunológico fraco.

Sintomas Ureaplasma urealyticum
Os piores sintomas de infecção Ureaplasma urealyticum e pedras nos rins como infertilidade em ambos os sexos.
Ureaplasma urealyticum tem a capacidade de metabolizar a ureia levando assim à formação de cálculos nos rins e bexiga.
Infertilidade ocorre no contexto de doença inflamatória pélvica em mulheres e em homens através da inibição da motilidade do esperma.
Doença leve são vulvite, vaginite, uretrite, que se manifesta por uma descarga anormal, coceira, irritação, sensação de ardor ao urinar.  Evoluindo em  abscesso pélvico, raramente prostatite nos homens. Alguns pacientes têm descrito tenesmo bexiga, freqüência urinária, distensão da bexiga dolorosa.
Em relação ao estado de gravidez, idealmente infecção foi tratada antes da concepção da gravidez. Contatando Ureaplasma urealyticum neste período se manifesta com sangramento vaginal (82% das mulheres com sangramento), pode, em casos graves, levar ao aborto ou parto prematuro início. Bactérias causadoras chorioamniotitis e depois vai infecções neonatais transplacentários. Recém-nascidos podem desenvolver-se como pneumonia, meningite e septicemia.
Desenvolve infecções respiratórias crônicas em adultos e ocorre, principalmente, devido a um estado de imunossupressão.

Diagnóstico Ureaplasma urealyticum
Ureaplasma urealyticum diagnosticada infecção por exame microscópico é uma secreção patológica e para o desenvolvimento de culturas especiais, as bactérias intracelulares.
Normalmente este ITU puré é estéril.

Tratamento Ureaplasma urealyticum
Ureaplasma urealyticum Tratamento infecção é dada na sequência de um antibiograma como Ureaplasma urealyticum para acabar com a resistência a muitos antibióticos. Geralmente segue um período de sete dias, com a eritromicina, azitromicina, tetraciclina ou doxiciclina. Se a infecção é crônica recomendar tratamento adicional.
Pessoas imunodeprimidas são encontradas a maioria das cepas resistentes eo tratamento especial que estão recebendo. O grande número de bactérias em torno de nós não deve nos assustar, mas deve motivar-nos a adotar um estilo de vida saudável, e isso é feito através da manutenção de higiene e uso de meios de proteção adequadas
Fontes:
http://www.contraboli.ro/ureaplasma-urealyticum-transmitere-simptome-diagnostic-tratament/
http://medicalplanet.su/990.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário